Educador de essencialidades toma posse em Araçatuba

 

WilsonO educador de essencialidades do Núcleo de Aprendizagem de Birigui (NA-BGU) e também professor-doutor, Wilson Roberto Poi, tomou posse, no dia 14 de agosto, em Araçatuba, como novo diretor da Faculdade de Odontologia local (UNESP). Durante a solenidade que ocorreu no Centro Cultural Thati, com a presença de várias autoridades da odontologia e do meio social da região, Wilson Poi destacou o Sistema Tempo de Ser em seu agradecimento.

Wilson e Marlete“Agradeço ao “Sistema Tempo de Ser” por me permitir ver a vida como nunca antes tinha visto. Educar! Educar é saber aonde se quer chegar com o educando. É o exercício contínuo em busca da identificação do desconhecido, para, a partir daí, torná-lo conhecido. Para educar é preciso saber articular e para articular é preciso transpor os limites da infantilidade humana. É preciso manter as conexões. É preciso criar novas conexões. É preciso praticar a política. Para educar é preciso respeitar o “Tempo de Ser” de cada indivíduo. Muito obrigado, amigos, pela abundância de filosofia, ciência e luz.”

2 comentários em “Educador de essencialidades toma posse em Araçatuba”

  1. Adalberto Quirino

    O educador de essencialidades, Dr. Wilson Roberto Poi, reconheceu publicamente a importância do Sistema Tempo de Ser em sua vida. Parabéns, amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima