Sistema Tempo de Ser
Vem aí o 2º Congresso Tempo de Ser de Educação de Essencialidades!
Os Congressos Tempo de Ser de Educação de Essencialidades são uma das atividades “Laboratoriais” propostas pelo modelo pedagógico do Sistema Tempo de Ser, que objetiva proporcionar a convivência entre os educadores e oferecer campo de experimento dos conteúdos desenvolvidos nas atividades institucionais, de área e dimensionais.
Ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2015, com tema principal: “Os Caminhos da Autoaprendizagem”; será um ambiente de exposição e diálogo entre os integrantes do Sistema Tempo de Ser acerca das etapas de autoaprendizagem no desenvolvimento da Educação de Essencialidades.
Mais informações poderão ser obtidas no Portal do Sistema Tempo de Ser no sitio: 2º Congresso Tempo de Ser de Educação de Essencialidades