Onde está o seu medo?

Onde está o seu medo?

Onde está o seu medo?

Temos medo da vida. Isso faz dela uma vida chata, monótona. Nosso processo humano faz com que nossos medos vivam trancafiando os nossos desejos. Temos medo de sentir.
Vivemos disfarçados com máscaras para aparentar um outro Ser para o meio. Mas, por dentro, temos uma visão de nós mesmos que muitas vezes é inaceitável.
Estamos sempre lutando para superar aquilo que é um erro em nós e, com isso, carregamos o peso de não mostrar nosso verdadeiro eu. Tensão no corpo é medo. Tanta tensão nos paralisa. Uma pena. Fugimos do manancial de dor, tristeza e raiva que vivemos no período infantil. Temos medo de entrar em contato com isso. Enquanto não trouxermos para o corpo, o que foi vivido não será resolvido. Sufocamos choros, gritos, berros. Nossa educação é para sufocar a vida. Qual foi a última vez que você colocou sua dor, seu choro, sua raiva para fora?
Vaze as tenções. Permita se sentir, pulsar!

workshop Atravessando os Medos: Claudia Carvalho
Texto: Lilian Flores
Foto: Devair Muchiutti

 

 

Um Comentário

  1. Giselle 30/01/2018 em 7:45 pm - Responder

    Interessante esta reflexão!
    hoje senti uma vontade imensa de colocar minha tensão pra fora, num grito daqueles bem sonoros e graves. Mas, me contive, estava dentro do carro, numa estrada, no banco do passageiro, com uma criança no banco detrás, então tudo o que pude fazer foi me permitir chorar o meu grito de raiva; na verdade nem sei bem se era um grito de raiva ou de uma vontade louca de gritar que estou cansada de me sentir oprimida; poderia dizer que estou cansada de me oprimirem; mas hoje tenho o entendimento de que a opressão é um estado de sentir meu.

Deixar Um Comentário

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes