• Promoção!

    Livro Crescer Dói

    R$24,90 R$17,00
    Este é o segundo dos quatro trabalhos da Série Desafios do Crescimento. No percurso do desenvolvimento, por entre as fases existenciais, temos momentos-chave, considerados de trânsito ou de passagem, que são determinantes para que o amadurecimento ocorra. Exemplo deles é a puberdade, etapa que demarca a saída da infância para a transição adolescência. A vida, obedecendo ao princípio da impermanência, modela-se a partir de sucessivas transformações, sendo o caráter de morte e renascimento profundamente impressos nesses momentos. Crescer é um processo exigente, frente ao qual muitos paralisam. As perdas são inevitáveis, mas também há ganhos e o maior deles é sair da obscuridade de si mesmo.
  • Promoção!
    Este é o primeiro dos quatro trabalhos da Série Desafios do Crescimento. A infância é uma fase da existência humana que desaparece para o surgimento das etapas posteriores, mas que deixa marcas profundas. Somos todos, em maior ou menor grau, prisioneiros de nossa infância, presos a um tempo que foi determinante para a estruturação da personalidade adulta. Adultos infantilizados, ávidos por serem aceitos e validados, constituem a grande maioria dos seres, em humanidade, que ainda carregam em si as feridas e cicatrizes do período infantil, determinando os padrões de comportamento na idade adulta. E agora em promoção com Frete Grátis para todo o Brasil!
  • Promoção!
    capas prisioneiros da infância e crescer doi
    Este "combo" reúne os dois livros já lançados da Série Desafios do Crescimento numa oferta vantajosa: os livros Prisioneiros da Infância e Crescer Dói pagando apenas o frete referente a um livro. No Prisioneiros da Infância  tratamos sobre a infância, uma fase da existência humana que desaparece para o surgimento das etapas posteriores, mas que deixa marcas profundas:  somos todos, em maior ou menor grau, prisioneiros de nossa infância, presos a um tempo que foi determinante para a estruturação da personalidade adulta. Adultos infantilizados, ávidos por serem aceitos e validados, constituem a grande maioria dos seres, em humanidade, que ainda carregam em si as feridas e cicatrizes do período infantil, determinando os padrões de comportamento na idade adulta. Já no livro Crescer Dói, abordamos um dos momentos-chave entre as fases existenciais, considerado de trânsito ou passagem, que é determinante para que o amadurecimento ocorra: a puberdade. Poucas obras abordam com tamanha precisão um momento tão delicado quanto a puberdade. Crescer é um processo exigente, frente ao qual muitos paralisam. As perdas são inevitáveis, mas também há ganhos e o maior deles é sair da obscuridade de si mesmo. Nesta oferta especial, você leva os dois livros pagando apenas um frete e com um preço especial.
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes