Aconteceu no Núcleo de Aprendizagem de São Paulo (NA-SPO)

Aconteceu no Núcleo de Aprendizagem de São Paulo (NA-SPO)

Organização Pedagógica e Administrativa

Foto: Giuliana Temple - NA-LDA

Foto: Giuliana Temple – NA-LDA

Em abril, o Núcleo de Aprendizagem de São Paulo recebeu a visita dos educadores integrantes do Conselho Diretor do STS (CDIR-STS), Nelson Issa (NA-SJC) e Márcia Pessoa (NA-LDA),  para uma explanação sobre o fluxo de informações e organização Pedagógica, Administrativa e Organizacional do Sistema Tempo de Ser. Nesse mesmo encontro foram reconhecidas as atribuições para Coordenadoria de atividades, representada pelas educadoras Teresa Calixto e Carla Mara dos Santos (PIM 2) e pela Giselle Licursi (PIM 2 – Curso MVS de São José dos Campos).

Homenagem ao retorno

No dia 6 de maio tivemos o retorno presencial de nossa querida Marinez Guerra, do Conselho Deliberativo  de São Paulo (CDel), na primeira PIM 1 do mês. Nossa líder, amiga e parceira de caminhada, manteve-se ausente dos encontros por um tempo, por questões de saúde. Como símbolo de nossa alegria, em tê-la de volta, organizamos uma homenagem a ela nesse dia.

Fotos: Priscila Freire – NA-SPO

Processo de Formação do Núcleo

Já dia 15 de maio de 2015, o Núcleo de Aprendizagem de São Paulo recebeu a visita de Sérgio Mota e Luiz Carvalho, diretores de Tecnologia da Informação (TI) da Comge STS, no encontro extraordinário para implementação do processo de formação do Núcleo. Trouxeram informações importantes sobre os espaços virtuais de comunicação e troca de informação  – Portal, AVA e SAGES. A oportunidade foi muito proveitosa e ainda tiveram a delicadeza de distribuir chocolatinhos, no final, para todos.

Fotos: Marilene Giraldelli – NA-SPO e Priscila Freire – NA-SPO

2017-03-13T21:23:06+00:00 01/07/2015 |Núcleo de São Paulo|1 Comentário

Um Comentário

  1. Benedito Antonio de Oliveira 08/07/2015 em 9:33 am - Responder

    É um grande estímulo percorrer, na busca de objetivos comuns, com os amigos do Núcleo de Aprendizagem de São Paulo. Mais estimulante ainda é testemunhar sua imensa disposição e garra nessa direção, bem como poder acompanhar sua organização pedagógica e administrativa. Disposição sempre, amigos!!!

Deixar Um Comentário

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes